LETREIRO DE RECADOS

EM IV CENTENÁRIO NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

25.5.12

Formatura do 5° ano de 2011

 

TÚNEL DO TEMPO

 

Formatura do 5° ano do Ensino Fundamental


            No dia 15 de dezembro de 2011, a E.M. IV Centenário realizou a formatura da turma 1501, organizada pela Elaine Sabino, com a colaboração dos professores da escola. Foi uma solenidade simples, mas repleta de alegria e emoções.
 
 


A mesa do bolo


A professora Elaine Sabino e os alunos da turma 1501

 

 

Encerrando a comemoração com muita alegria!

Juramento do 5° ano


 

 

A aluna Maria Eduarda foi a oradora.

        
Para homenagear seus alunos, a professora Elaine Sabino produziu um video com algumas atividades realizadas pela turma durante o ano letivo.


 
 

Queridos alunos da turma 1501, do ano de 2011,

A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!

Beijos carinhosos da professora Elaine e de toda a equipe da IV Centenário.

6 comentários:

  1. Parabéns Elaine! Seus alunos lembrarão de vc para sempre com muito carinho,assim como nós lembramos de algumas de nossas queridas professoras que foram tão importantes pra nós!! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do bloque da escola tia cristiane

    ResponderExcluir
  3. Eu fui assistir a minha prima na formatura. Foi muito lindo e emocionante!

    Leticia Cristina

    ResponderExcluir
  4. No dia da homenagem eu estava lá,gostei muito foi muito legal.Nossa escola é nota 10 . da aluna:vitoria da silva arujo turma ;1401

    ResponderExcluir
  5. A homenagem que a tia ELAINE fez ficou linda,eu adorei.

    nome:Vitoria Da Silva Araujo
    turma:1401
    professora:Elma Avelino

    ResponderExcluir